Educar é viajar no mundo do outro. É usar o que passamos para transformar no que somos.

Augusto Cury

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

É importante mudar sempre

                 É importante mudar sempre

Houve um tempo,
Em que eu pensei que poderia
Mudar o mundo.
Agora eu compreendo que
Tudo o que devo fazer
É trabalhar para mudar a mim mesma.
Eu posso tornar as coisas melhores.

Houve vezes em minha vida,
Em que minhas esperanças e meus sonhos
Eram baseados nos outros.
Agora eu compreendo que tudo a fazer é
Ter fé em quem sou.
Posso confiar em mim e encontrar a felicidade.

E há vezes em minha vida
Em que seria difícil desistir ou ceder.
Mas então eu compreendo que
Tudo o que devo fazer é
Continuar tentando,
Continuar acreditando,
E sempre mudar,
Por que é nisso que a vida consiste...

     MUDANÇAS!!!!


Um comentário: